Páginas

sábado, 11 de julho de 2009

Últimos preparativos para a 80ª Semana do Fazendeiro

Ruralistas de diversas regiões do país estarão em Viçosa, a partir deste domingo, quando será iniciada a 80ª Semana do Fazendeiro. O evento, organizado pela Universidade Federal de Viçosa, busca difundir conhecimentos técnicos de diversas áreas de atuação da universidade, visando melhorias na produtividade rural, além de contribuir para o bem-estar do produtor e de sua família.
A Semana do Fazendeiro é realizada pela UFV desde 1929 e, neste ano, tem como tema “80 anos de diálogo com o campo”. Serão oferecidos cursos, consultoria técnica e tecnológica – prestada por especialistas na 10ª Clínica Tecnológica UFV/Sebrae –, exposições de máquinas, implementos agrícolas, insumos, feira de artesanatos, diversas atividades culturais e, durante a quarta-feira, dia 15 de julho, os participantes da 80ª Semana do Fazendeiro poderão participar da Troca de Saberes, uma troca especial de conhecimentos importantes sobre o campo.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Semana:

Confira aqui as informações completas.

Matéria sobre a presença do Ministro Patrus Ananias na Semana do Fazendeiro

Escute a matéria feita pela jornalista Nádia Lopes do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome sobre a presença do ministro Patrus Ananias na abertura da 80ª Semana do Fazendeiro que acontece amanhã.