Páginas

domingo, 12 de julho de 2009

Rádio Universitária: Entrevista do Ministro Patrus Ananias e do reitor Luiz Cláudio Costa

Entrevista feita pelas repórteres Mônica Bento e Michelly Oda na abertura da 80ª Semana do Fazendeiro no Espaço Acadêmico Cultural Fernando Sabino. Ouça abaixo:

CCS na cobertura da Semana do Fazendeiro

A Coordenadoria de Comunicação Social está preparando uma cobertura especial para a 80ª Semana do Fazendeiro. Todos os veículos de comunicação da Universidade estarão especialmente voltados para o primeiro evento de extensão rural do Brasil. Confira como as mídias farão a cobertura:

TV Viçosa
• O Programa Sala Especial, ancorado pelo apresentador José Gouveia da Silva, terá 3 edições transmitidas ao vivo do espaço multiuso do Centro de Vivência da UFV na segunda, quarta e sexta, sempre às 13h às 14h.
• A cada uma hora, de segunda a sexta-feira, serão transmitidos flashes ao vivo sobre os principais acontecimentos;
• O Jornal Regional, apresentado pela jornalista Mônica Reis, fará um balanço geral do dia. O jornal é transmitido às 19h30, às 21h40 e às 7h30 do dia seguinte.

Rádio Universitária FM 100,7
• A cada 1 hora, a partir das 8 da manhã, os repórteres entrarão ao vivo na programação de qualquer local do Campus destacando as principais notícias;
• Às 18h, um radiojornal de 10min fará um resumo de tudo o que aconteceu durante o dia.

Divisão de Jornalismo
• Um suplemento especial do Jornal da UFV circulará de segunda a quinta-feira, pela manhã, com as informações completas do que aconteceu no dia anterior.
• Outra iniciativa da Divisão este blog está reunindo todo o material produzido pelas demais mídias da Universidade, além de trazer informações em tempo real do que está acontecendo no Campus. Os internautas poderão também seguir o Twitter da semana que vai ser atualizado constantemente.