Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Telejornais da Rede Globo divulgam 85ª Semana do Fazendeiro

A equipe da TV Integração, da Rede Globo, está realizando a cobertura jornalística da 85ª Semana do Fazendeiro desde a manhã desta segunda-feira (28). A repórter Letícia Duarte fez uma matéria com os principais destaques do evento, que foi exibida no Globo Rural, desta terça-feira (29). A reportagem foi seguida de uma entrada, ao vivo, do repórter Felipe Menicucci com o veterinário do Departamento de Zootecnia Cláudio Borela, que falou sobre o curso Criação de Ovinos.

No Bom Dia MG, a Semana do Fazendeiro também foi destaque com entrevistas com a reitora Nilda Soares e com o diretor de Extensão, Ney Sakiyama. Foram realizadas também entradas ao vivo no telejornal MGTV 1ª e  edições. Na quarta-feira (30), também serão exibidas, nos telejornais da TV Integração, reportagens sobre cursos do evento.

Confira as divulgações da Semana do Fazendeiro exibidas no MGTV, 2ª edição, na segunda-feira (28) e as veiculadas no Globo Rural e no Bom Dia MG de terça-feira (29) e no MGTV 1ª edição de quinta-fera (31).

(Coordenadoria de Comunicação Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário