Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

TV Viçosa registra momentos da 85ª Semana do Fazendeiro

A TV Viçosa também tem realizados diversos registros da 85ª Semana do Fazendeiro. Confira alguns nas reportagens abaixo:

Alimentação na 85ª Semana do Fazendeiro
Cursos sobre Economia Popular Solidária
Principais atrações da quarta-feira (30)

A ministra de Políticas Públicas para as Mulheres participa da II Semana da Mulher Rural

A ministra de Políticas Públicas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, esteve em Viçosa na quarta-feira (30), para ministrar uma palestra para os participantes da II Semana da Mulher Rural, que integra a 85ª Semana do Fazendeiro. Saiba mais detalhes do evento nas reportagens de Ana Paula AbreuCarolina Pires e Albert Ferreira.

Rádio Universitária 100,7 FM traz reportagem sobre Praça de Alimentação

A repórter Verônica Valverde verificou como foram os preparativos na praça de alimentação da 85ª Semana do Fazendeiro para receber os participantes e destacou o curso Como Cozinhar sem Glúten, ministrado pela Professora do departamento de Nutrição Ana Vládia Moreira. Confira na reportagem

Rádio Universitária 100,7 FM apresenta reportagens de cursos variados

Durante a 85ª Semana do Fazendeiro estão sendo oferecidos 243 cursos nas mais diversas áreas e a equipe da Rádio Universitária 100, 7 FM tem feito a cobertura jornalística de alguns deles. Confira as temáticas variadas nas reportagens abaixo:
 

Reportagem Carbono Zero - Rádio Univesitária 100,7 FM

O Projeto Carbono Zero, há quatro anos é um dos destaques da Semana do Fazendeiro e tem como principal objetivo controlar a emissão de carbono durante o evento. Entenda como é possível neutralizar o gás na reportagem de Ana Paula Abreu para a Rádio Universitária 100,7 FM https://www.youtube.com/watch?v=C2T39j4LlTI&feature=youtu.be